segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jovens

Conjunto Boas Novas


Abraão


Adeilton


Adriano


                                                                    Ana Claudia


André


Andrézão


Cassio e Esther


Cristiane


Daniel


Douglas


Elen

Felipe


                                                                                Joel


Juliana e João Pedro


Leandro


Lidiane


Luana


                                                                          Lucimara


Marcia


Marcinha


Marcos


Marcos Faria

Maria



Mayara


Paula


Paulo Rogério


Rodrigo e Rute


Rogério


Samara


Samuel


Sara


Silvana








3 comentários:

  1. Como eu já disse no Chat, é muito bom ser lembrada por vcs, e eu me sinto imensamente feliz por isso e por ainda fazer parte de algo que eu achava qua já não tinha mais espaço, obrigado!!!!

    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  2. SHOWWWW, MUITO LEGAL!
    Á Paz do Senhor para todos!

    BjOs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, lindo...
    Sou muito grata a Deus por ter feito parte desse conjunto, e saber que não fui esquecida por vocês também! Deus abençoe á todos!!!

    Luana Vasconcelos
    26 de abril de 2011

    ResponderExcluir