terça-feira, 12 de abril de 2011

I Frases de famosos sobre a A Palavra de Deus

É impossível governar o mundo sem Deus e sem a Bíblia” O Primeiro Presidente do E.U.A.

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida” Jesus Cristo – Mateus 14.6

“Ainda não encontrei a verdade!” Maomé, disse nos últimos dos seus dias de vida

“Que é a verdade?” Buda, disse no final de sua vida

“Cem anos depois de minha morte não haverá mais cristãos, não haverá mais Bíblias, não haverá mais a Palavra de Deus, e desaparecerá definitivamente toda memória de Cristo e seus ensinamentos…” Voltaire, filósofo francês há cem anos atrás

“A América necessita regressar aos princípios do amor e da aceitação da Palavra de Deus” George Bush, presidente do E.U.A., em 1992

“Aqui na Praça Vermelha, em Moscou, o Comunismo irá enterrar o Cristianismo” Stalin, em 1942

“Se eu a coloco abaixo de todos os livros, ela é a que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é a coração desses livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca” disse Rui Barbosa sobre a Bíblia

“Arrependo-me de ter escrito a doutrina espírita” Allan Kardec, autor de O Evangelho Segundo o Espiritismo

“Desde que aceitei a Cristo passei a contar com a força e o poder de Deus nos momentos mais importantes. Nas horas de aflição é muito bom saber que somos de Jesus e nunca estamos sós” Cláudio André Taffarel, ex-goleiro da seleção brasileira de futebol, tetra-campeão

“Eu estava fazendo uma revolução na força da guerra…, mas lendo as páginas deste livro (a Bíblia) descobri que Cristo fez uma revolução muito maior do que eu, sem violência e destruição, fez a revolução do amor e da liberdade espiritual mediante o sangue da sua cruz.” Napoleão Bonaparte

“Ainda que não prevaleça a ótica religiosa, o evangelho é um grande manual de sobrevivência nesse planeta” Miguel Falabella, ator e diretor teatral

Nenhum comentário:

Postar um comentário